Disponível em: <http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen8/ART8_Vol8_N2.pdf>. Acesso em: 21 abr. 2014.
Leia um pouco mais aqui.
ANJOS, H. P.; ANDRADE, E. P.; PEREIRA, M. R. A inclusão escolar do ponto de vista dos professores: o processo de constituição de um discurso. Revista Brasileira de Educação, v. 14 n. 40 jan./abr. 2009.
Disponível em: <http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-24782009000100010&lng=en&nrm=iso>. Acesso em: 25 de abr. de 2014.
Disponível em: <www.scielo.br/pdf/ciedu/v8n2/08.pdf >. Acesso em: 21 abr. 2014.
DOMENE, S. M. A. A escola como ambiente de promoção da saúde e educação nutricional. Psicologia Usp, São Paulo, v. 9, n. 4, p.505-517, out./dez. 2008.
Disponível em: <http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642008000400009>. Acesso em: 21 abr. 2014.
DOMINICI, T. P.; OLIVEIRA, E.; SARRAF, V. Atividades de observação e identificação do céu adaptadas nas pessoas com deficiência visual. Brasileira de Ensino de Física, Lisboa, v. 30, n. 4, p.4501-4507, ago. 2008.
Disponível em: <www.sbfisica.org.br>. Acesso em: 21 abr. 2014.
PEDROSO, C. V. Jogos Didáticos no ensino de biologia: uma proposta metodológica baseada em modulo didático. In: IX CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO - EDUCERE, 9., 2009, Curitiba. Curitiba: Sbeb, 2009. p. 3182 - 3190.
Disponível em: <http://www.isad.br/eventos/educere/educere2009/anais/pdf/2944_1408.pdf>. Acesso em: 21 abr. 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós!